Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

Procurando por algo??

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Começando pelo início.

Bom meninas, primeiramente eu quero agradecer pela sua visita e dizer que você é muiiiito bem vinda e espero mesmo vê-la aqui novamente. (:
.
Como disse no meu perfil, sou extremamente A P A I X O N A D A pelo mundo do casamento.
Tudo começou quando comecei a imaginar como seria o meu GRANDE DIA!
(Que esta previsto para o final desse ano e com certeza vocês ainda iram ouvir falar muito dele.)
Hoje decidi mergulhar de cabeça. Fiz casamento de algumas amigas e hoje (literalmente hoje!) estou divulgando meu trabalho como ASSESSORA E CERIMONIALISTA.
Aqui no blog eu vou dar dicas de assessoria, indicar fornecedores, NÃO recomendar fornecedores e claro, tirar qualquer tipo de duvida que estiver ao meu alcance.
.
Por isso, fiquei bem a vontade e pode contar comigo!
Se precisar de algo é só deixar um comentário ou mandar um e-mail para: assuntodecasamento@gmail.com

Um comentário:

  1. Eu também fiquei apaixonada por casamentos depois de organizar o meu, mas não tive coragem de me tornar cerimonialista não. Boa sorte! bjos.

    ResponderExcluir